Sessões

Apesar de todas as coisas que deveria estar fazendo e não estou, assisti um filme hoje. Mais especificamente, assisti As Sessões, após a leitura deste post.

Para descrever de forma bem superficial e incompleta, o filme, baseado em um texto e em parte da vida de Mark O’Brien, retrata uma mente sã presa em um corpo não-funcional, e sua busca por sucesso (conceito relativo, mas quem assistir o filme há de me entender), felicidade e amor.

A produção é primorosa do começo ao fim, e a fotografia de algumas cenas é especialmente interessante. A história é incrível, e conta com um toque de humor extremamente inteligente.

Já estão me faltando adjetivos para recomendar o filme, mas um último ponto é a sutileza com que a própria personalidade do protagonista induz momentos de auto-análise nos que com ele interagem. Aliteração acidental…

Quem ainda não assistiu, faça isso assim que puder! E me conte depois o que achou.

1 thought on “Sessões

  1. Rafael Mariottini Tomazela

    Pelo menos você não faz nada que deveria fazer mas se diverte. Eu não faço nada porque tô ocupado demais preocupado que não tô fazendo nada.

    Vou baixar o filme quando possível, haha

    Reply

Leave a comment