New room

Esse é um post que já deveria ter sido criado há alguns dias, mas antes tarde do que nunca…

Como o contrato de locação do lugar onde eu morava era apenas para o primeiro semestre, e não era dos aluguéis mais baratos, procurei uma alternativa mais viável economicamente para este semestre.

O quarto que aluguei é em uma residência universitária dentro do campus em que estudo. O quarto tem um tamanho bom e é bem iluminado. Banheiro e cozinha são compartilhados com outros 7 quartos, e apesar de isso inicialmente não ter me parecido uma boa ideia, até agora não causou nenhum problema. Por ser dentro do campus, levo pouco mais de 5 minutos para ir de casa até onde tenho aula. Ainda pra melhorar, isso reduziu meus gastos com moradia quase pela metade!

Meus vizinhos são todos belgas. Apesar de que no início, quase todos se limitavam a falar “oi” pra mim em inglês, e só conversavam entre eles em holandês, agora estão bem mais simpáticos… Até me chamaram pra jogar Saboteur na 4a feira!

Saboteur é um jogo de cartas, envolvendo anões, túneis e ouro. Bem dinâmico e divertido.

Essa é uma foto do meu quarto antes de me mudar. Para além da janela tem um espaço com árvores, e uma grade separando um local de obras em um dos prédios da Universidade. As cadeiras que tenho são bem ruins, mas com uma almofada dá pro gasto! Na foto não aparece o armário e a pia, que estão respectivamente à esquerda e direita de onde eu estava quando fotografei.
IMAG0019

Uma foto dele nas condições atuais não seria nada desejável. Depois que eu organizar tudo, posto novas fotos mostrando a decoração!

Leave a comment